Novo canal de atendimento – WhatsApp Cassol

Adverstising

Com objetivo de informar o público da Cassol do novo canal de Venda via WhatsApp, utilizamos uma comunicação simples, objetiva e que promova a realização de pedidos. Dessa forma, deixamos de lado chamadas que remetiam a ‘orçamento’, ‘dúvidas’ para incluir os benefícios: ‘mais conforto’, ‘agilidade’ – e a sua verdadeira função ‘realizar seu pedido’.

Adicionamos no texto de apoio que o atendimento é exclusivo para vendas, utilizando a afirmação ‘vendedor on-line’ e comodidade ‘sempre pronto para atendê-lo’.

Peças: Email MKT, Rotativo_Desk_1920x380px, Rotativo_mobile_600x400px, Selo_tabloide_100x80.

Direção de arte: Jair Senna. Redação: Juliana Polippo. Cliente: Cassol Center Lar – via Competence Comunicação.


Polippo

Polippo

Sou uma pessoa livre, que vive pelos cafés, bibliotecas, espaços de coworking e sofás trabalhando remoto. Nas horas vagas, você vai me ver pelas ruas pedalando, lendo, escrevendo ou fotografando. Gosto de ouvir música velha, assistir shows de bandas independentes, ver filmes clássicos e frequentar peças de teatro. Adoro receber amigos em casa, ter ideias inspiradoras e me conectar com a natureza.
http://nvlo.com.br